sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulheres normais, Pin ups reais !!!

Postado por CAMILA às 06:27
Eu só uma fã assumida de pin ups o estilo, os belos rostos, os cabelos e os corpos com medidas perfeitas, a minha Diva é com certeza Dita Von Tese, mas eu fujo completamente dos padrões dessas belas pin ups, estou uns quilinhos acima do peso, tenho cabelo curto , não sou mega branca e o principal por tudo isso sempre tive medo de ousar no meu estilo de vestir, sou super básica por medo de errar, mas agora que tenho este blog e muitas referências pelas amigas dos blogs, resolvi buscar e não é que encontrei um site maravilhoso somente com desenhos de pin ups gordinhas, foi maravilhoso ver que eu posso sim ousar, mas com todo cuidado para não ficar ridicula nem vulgar, não preciso me vestir completamente como pin up, mas posso me inspirar nos looks maravilhosos delas para comprar minhas próximas roupas e resaltar o que há de melhor em mim.
Esse post dedico a mim e todas as leitora que já se sentiram assim, não tenham medo de ousar e se mostrar, temos defeitos sim não existe quem não tenha, mas tenho certeza que todas temos algo bonito para mostra...
Aproveitem algumas fotos que peguei, e se quiserem mais acesse o site
http://www.toilgirls.com/





0 comentários:

Postar um comentário

 

Divas Reais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare