sábado, 24 de julho de 2010

Idéias de Unhas

Postado por CAMILA às 07:16
Hoje resolvi fazer minhas unhas, mas tenho comprado tantas cores lindas que fiquei na dúvida, então pensei porque não entrar em um dos meus blogs favoritos e buscar idéias? Então foi isso que fiz no blog Unha Bonita tem idéais incriveis de misturas que você pode fazer em casa mesmo.




Eu enlouqueci quando vi essa cor, já que minha cor favorita é roxo, mas esse esmalte é diferente de tudo que eu já vi, com certeza vou comprar as cores e fazer minha misturinha aqui em casa!!!





Essa cor eu achei muito fofa é para a semana que você está mais romântica, vale a pena experimentar também.

Para quem quiser conhecer o trabalho maravilhoso de Daniele Honorato, é só entrar em seu site www.unhabonita.com.br e se apaixonar por suas dicas.






E essa idéia eu achei muito interessante, eu usaria mais com as duas mãos iguais não ousaria tanto, mas está muito bonito, é uma maneira divertida de mudar a tradicional francesinha, que é claro você pode variar com as cores que quiser.

E para quem quiser conhecer o site da Joyce que peguei essa idéia, é só acessar www.gosteieagora.com que você vai encontrar muitas coisas legais sobre moda, maquiagem e tudo que gostamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Divas Reais Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare